ENTENDA QUE FERRAMENTAS VOCÊ PRECISA NO SEU DIA A DIA
+ de 100 ferramentas para o profissional de CS e CX
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Tenha acesso a uma lista atualizada com as principais ferramentas do mercado e saiba como elas podem melhorar o seu trabalho e os resultados da sua empresa.
GUIA COMPLETO
Para quem é esse mapa?
Para quem é esse mapa?
Esse é um mapa para auxiliar profissionais de customer success e customer experience a tomarem melhores decisões na hora da contratação de novas ferramentas.
Como é estruturado?
Como é estruturado?
O mapa de ferramentas foi preparado por especialistas na área. Nele contém as 12 principais categorias que um profissional estrategista do cliente precisa conhecer.
+ DE 100 FERRAMENTAS
12 CATEGORIAS ESSENCIAIS
ATUALIZADO SEMESTRALMENTE
POR QUE VOCÊ PRECISA DESSA LISTA?
POR QUE VOCÊ PRECISA DESSA LISTA?
Se você está cansado de não saber como aprovar as suas ferramentas de trabalho com seus líderes ou até mesmo quais são importantes, para que servem,.... Esse é um material feito para você!
Me diga se isso é uma situação familiar...
Financeiro: "Nós realmente precisamos e usamos a ferramenta abc? Nunca escutei falar sobre! Para que ela serve?"
CEO: "A empresa X está usando esta ferramenta, temos que usar também, onde ela se encaixa dentro do time?"
CSM: "Eu estava procurando uma ferramenta para integrar com o nosso CRM que me ajudasse a ser mais produtivo, mas talvez a gente já tenha algo assim na empresa..."
E poderíamos continuar com vários outros exemplos.
É por isso que estamos auxiliando profissionais de CS e CX a tomarem melhores decisões.
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